Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/07/2017 às 23h19m - Atualizado em 26/07/2017 às 09h35m

Jaboatão dos Guararapes: Estudante universitário é morto na frente dos pais durante assalto

Vítima trabalhava num depósito mantido pela família no bairro de Cajueiro Seco.

da33228d29bd19fbf558eb5eb2bbc560_-_copia

Um estudante universitário do curso de marketing, de 19 anos, foi morto na frente dos pais após ser baleado, durante um assalto, no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Gabriel Luiz Monteiro do Nascimento ajudava os pais num depósito de água mantido por eles.

Dois homens armados entraram no local e anunciaram a investida, o pai da vítima, Hidelbrando Nascimento relatou que os suspeitos bateram no portão, como clientes, e logo em seguida mandaram todos deitarem no chão.

Os homens procuravam por dinheiro e realizaram torturas com armas e uma barra de ferro. Em seguida, eles teriam ordenado que todos fossem para o lado de fora do depósito. Neste momento, um dos criminosos efetuou dois disparos contra o estudante.

Após o crime, os assaltantes fugiram levando um celular e R$ 800,00 em dinheiro. Gabriel foi atingido no peito e na região da costela. O rapaz chegou a ser socorrido por um vizinho para o Hospital Geral de Prazeres, em Jaboatão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fuga e dor
“Só a saudade e a dor que fica, porque essa dor não vai sair nunca. O peso que tá aqui dentro, não desejo o que estou sentindo a mãe nenhuma porque é muito grande”, desabafou Francisca Monteiro, mãe de Gabriel.

O caso está sendo investigado pela Divisão Sul de Homicídios da Polícia Civil.

Com informações da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias