Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/07/2014 às 17h03m

Encerramento do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) e Missa do Vaqueiro são atrações no Interior

Eventos no Agreste e no Sertão reúnem nomes da música local

Josildo Sá é uma das atrações da Missa do Vaqueiro

O fim de semana também será recompensador para quem está ou pretende ir ao Interior do Estado. No Agreste, o encerramento do Festival de Inverno de Garanhuns promete uma noite quente. Em Serrita, no Sertão, a programação profana da 44ª edição da Missa do Vaqueiro também será recheada de shows.

Neste sábado (26), em Garanhuns, o Palco Pop fica por conta de Maria Alcina, que festeja seus 40 anos completados em 2012, em grande estilo. Também sobem ao palco a banda de reggae Café Preto e Ylana Queiroga. Já na Praça Mestre Dominguinhos, o fim da festa terá como destaques Siba, com seu novo projeto Azougue Vapor, e a banda Titãs.

Já em Serrita, haverá shows do Coral Aboios, do Quinteto Violado, de Gabriel Diniz, de Sela Rasgada, de Fábio e Nando, de Danilo Pernambucano e da Banda Thempus do Forró, neste sábado. No domingo (27), o encerramento da jornada terá Josildo Sá com Quinteto Violado, Flávio Leandro, Pedro Bandeira e Coral Aboios, Ronaldo Aboiador, Fernando Aboiador, Pedro Bandeira (repentista), Chico Justino e Cícero Mendes. No final, as atenções se voltam para a programação religiosa, com a celebração da Missa do Vaqueiro.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias