Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/07/2015 às 13h49m - Atualizado em 27/07/2015 às 10h20m

Camutanga: Mais crimes são registrados no município na noite deste sábado (25)

Uma moto foi tomada de assalto e tiroteios assustaram moradores. A cidade vem sofrendo com a violência nos últimos dias com registros de homicídios, assaltos e tiroteios.

População se revolta e ameça linchar menor infrator após tomar uma moto por assalto, polícia chega para impedir.

O clima de terror continua no município de Camutanga, neste sábado (25) foram registrados mais atos criminosos.

Por volta das 21 horas, uma motocicleta foi tomada de assalto na Avenida Getúlio Vargas por duas pessoas. O veículo Honda/Fan 125, cor Preta, placa PEU-5253/PE, que pertence ao soldador José Felix da Silva, foi recuperado pela polícia logo em seguida. O adolescente de iniciais I.O.S.N., foi detido pela polícia, mas o seu comparsa conseguiu fugir. Populares revoltados tentaram espancar o menor infrator, mas a polícia impediu efetuando vários disparos de arma de fogo para o alto e o conduziu para Delegacia de Plantão no município de Limoeiro.

Também na mesma noite vários disparos de arma de fogo foram ouvidos por moradores do Loteamento Antônio Batista. Mas a polícia até o momento não confirmou que houvesse alguém ferido e também não se tem informações dos autores dos disparos.

Um morador do município que não quis se identificar relatou ao Timbaúba Agora que a população está revoltada em todos os locais impera o medo por causa dos devidos crimes que estão acontecendo há alguns dias. Mesmo cedo da noite as ruas ficam desertas e as pessoas se trancam nas suas casas para se proteger.

Devido aos últimos acontecimentos e apelo dos moradores, o efetivo policial no município foi reforçado para evitar a onda de crimes. Há alguns dias já deu para presenciar mais policiais em vários pontos da cidade e viaturas circulando.

Foto: WhatsApp (81) 9445-1863


Leia Também:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias