Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/07/2017 às 10h22m - Atualizado em 26/07/2017 às 11h21m

Operação da Polícia Civil prende, no Bairro de Três Cocos, um dos indivíduos mais procurados de Timbaúba

De acordo com o delegado Rodolfo Lima Cartaxo, ele é acusado de participação em vários homicídios e roubos no município.

e38af656-969d-48d2-b1cd-0538567f8eef_-_copia_2

Da Redação do Timbaúba Agora - Fotos: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil realizou a prisão de um dos indivíduos mais procurados em Timbaúba na manhã desta terça-feira (25). A operação contou com a participação de agentes da 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba e policiais civis da equipe Malhas da Lei da AIS 11. Os agentes da PC que foram chefiados pelos delegados Rodolfo Lima Cartaxo e Jean Rockfeller (seccional).

A polícia informou ao Timbaúba Agora que seguiu até o Bairro de Três Cocos e cercou o imóvel onde estava escondido o suspeito. Ele tentou fugir e com a autorização do proprietário da casa, os agentes entraram e fizeram uma busca pelo local. O indivíduo tentou se esconder, mas foi encontrado e preso.

25_07_17

Deixe seu comentário no final da matéria 

Foram apreendidos também dois revólveres calibre 32 (sendo um com numeração raspada) e uma porção de maconha. O criminoso foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e entorpecente.

De acordo com a Polícia Civil, contra o indivíduo existem dois mandados de prisão em aberto, sendo um pela prática de roubo e outro por tentativa de homicídio. Ele era um dos chefes da organização criminosa que atua no Alto do Cruzeiro e bairros vizinhos, além de cometer vários roubos e ser investigado por participação em pelo menos quatro homicídios.

Saiba outras informações sobre Timbaúba clicando no link: https://goo.gl/eFVsEf

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias