Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/07/2018 às 07h26m - Atualizado em 26/07/2018 às 13h45m

Homem é preso com armas e drogas em Timbaúba

Dois revólveres calibre 38 estavam escondidos na residência do suspeito

apreensao_de_armas_e_drogas 

Um homem em liberdade condicional foi preso em flagrante com drogas e armas nesta quarta-feira (25) em Timbaúba, Zona da Mata Norte do Estado. A Polícia Civil chegou a Alcides José de Oliveira após receber denúncias sobre o funcionamento de um ponto de venda de drogas na Rua São Bartolomeu.

Chegando ao local informado, os policiais encontraram o suspeito Alcides José de Oliveira em frente à sua residência. Após realizarem uma revista na casa, policiais encontraram encontraram 30 “big-bigs” de maconha, vários tabletes da mesma droga pesando aproximadamente 1,651kg e uma balança de precisão. O material estava enterrado no quintal do imóvel.

Armas escondidas

Em seguida, o policiais encontraram um revólver calibre 38 que estava escondido embaixo de um guarda-roupa e outro que estava ocultado no fundo falso de uma cômoda.

O suspeito foi preso em flagrante, conduzido para a delegacia local e autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Após os procedimentos de praxe, o homem, que já havia sido preso por tráfico de drogas, passará por audiência de custódia em Nazaré da Mata, também na Zona da Mata pernambucana.  

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias