Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/07/2019 às 00h08m

Jovem de 24 anos é preso acusado de estuprar a sobrinha de 8 anos no Piauí

Wanderson Alves Pinto, 24 anos, foi preso nessa quarta-feira (24), cerca de dois anos depois do crime, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Piauí.

estupro_-_violencia

Um jovem identificado como Wanderson Alves Pinto, 24 anos, foi preso nessa quarta-feira (24) acusado de estuprar a sobrinha de 8 anos no município de Prata do Piauí, a 165 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, a detenção ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Água Branca.

O crime aconteceu há cerca de dois anos e o acusado foi procurado pela polícia na época, mas não foi encontrado. Wanderson Pinto passou a ser considerado foragido com a expedição do mandado, na terça-feira (23).

Segundo a polícia, o acusado aproveitava momentos em que ficava a sós em casa com a vítima para praticar o crime. Ao saber que estava sendo procurado pela polícia, o jovem fugiu para outro estado.

“Ele é acusado de estupro de vulnerável contra essa criança com quem ele tem esse parentesco. O crime aconteceu em 2017, solicitamos a prisão, ele foi preso, o inquérito foi concluído, ele foi indiciado e agora vai responder pelo crime”, informou o delegado Paulo Nogueira.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias