Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/07/2021 às 11h09m - Atualizado em 26/07/2021 às 11h59m

Mais um homem é atacado por tubarão em Jaboatão dos Guararapes

Incidente acontece duas semanas após um auxiliar de serviços gerais ter morrido após ser mordido pelo animal no mesmo ponto da Praia de Piedade.

ataque_de_tubarao

Um homem de 32 anos foi atacado por um tubarão, por volta das 12h20 deste domingo (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, o ataque aconteceu na área próxima à igrejinha, na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

De acordo com os bombeiros, o homem estava em águas rasas. “Os guarda-vidas realizaram a contenção da hemorragia, com o apoio da equipe de Moto resgate. A vítima sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e glúteos e foi conduzida, consciente, para o Hospital da Aeronáutica. Ocorrência em andamento”, informou a corporação. Logo depois, as autoridades comunicaram que a vítima foi estabilizada e levada ao Hospital da Restauração, no Recife.

O ataque deste domingo aconteceu na mesma região onde, no dia 10 deste mês, um homem de 51 anos foi vitimado. A vítima foi socorrida para o HR, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias