Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/07/2015 às 05h43m - Atualizado em 27/07/2015 às 05h45m

Recife: Dois detentos fogem de presídio do Complexo do Curado

Presos fugiram do Presídio Frei Damião de Bozzano, no sábado (25). No dia 21, incêndio atingiu pavilhão de outro presídio do complexo.

Presídio Frei Damião de Bozzano faz parte do no Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste (Foto: Fernando Rêgo Barros/TV Globo)Detentos fugiram do Presídio Frei Damião de Bozzano, que faz parte do Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife

Dois presos fugiram do presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB), integrante do Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife, no sábado (25). A Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres) confirmou a fuga neste domingo (26) e informou ainda que uma investigação interna está sendo conduzida para apurar os detalhes da fuga.

Os problemas no complexo de presídios já vêm de longa data. Na terça-feira (21), um incêndio atingiu o pavilhão A do Presídio Agente de Segurança Penitenciário Marcelo Francisco de Araújo (Pamfa), com os presos passando a noite na igreja da unidade, enquanto o pavilhão era recuperado. Em março deste ano, três detentos haviam fugido do PFDB, usando uma corda feita com lençóis, conhecida popularmente como tereza.


As informações são do G1 PE
Foto: Fernando Rêgo Barros/TV Globo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias