Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/07/2017 às 10h44m - Atualizado em 28/07/2017 às 12h38m

Médico conhecido como 'Senhor das Armas' é preso por ser suspeito de envolvimento com quadrilha de assaltantes de banco

Segundo a Polícia Civil, durante troca de tiros em Garanhuns, um integrante da quadrilha foi baleado e conseguiu fugir para ser atendido clandestinamente pelo médico em Timbaúba.

medico_preso

Foto: Divulgação / Polícia Civil PE

O médico cardiologista Welington Martins dos Santos, de 57 anos, foi preso em casa na cidade de Caruaru, Agreste do Estado, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. De acordo com a polícia, ele faz parte de uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos de agencias bancárias.

Há um mês, durante uma operação da polícia, um integrante da quadrilha foi baleado durante a troca de tiros e conseguiu fugir. Segundo as investigações, o criminoso ferido foi atendido pelo médico clandestinamente. "Ele saiu de Garanhuns, no Agreste, até Timbaúba, na Zona da Mata, para ter atendimento médico por parte do cardiologista", explicou o delegado João Gustavo Godoy, reforçando o envolvimento dele com a quadrilha.

Senhor das armas

Em 2015, o médico Welington Martins dos Santos foi preso suspeito de comercializar armas ilegalmente. Na época, ele ficou conhecido como “o Senhor das Armas”, por fornecer e alugar armamento para bandidos.

Com informações do site da TV Jornal 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias