Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/07/2015 às 10h32m - Atualizado em 28/07/2015 às 10h41m

Pedreiro faz filho e neta reféns em São Lourenço da Mata

O homem manteve as duas crianças de seis anos em cárcere privado por quatro horas e ameaçou explodir a casa

Um pedreiro, que estava em liberdade condicional por homicídio, fez o filho e a neta reféns nesta segunda-feira (27), em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Juarez Primo da Silva, de 35 anos, manteve as duas crianças de seis anos em cárcere privado por quatro horas e ameaçou explodir a casa.

De acordo com a polícia, o homem teria iniciado a confusão por ciúmes da esposa, que chegou tarde em casa. Revoltado, ele deu uma mordida no peito da vítima. Os outros filhos do casal separaram a briga e levaram a mãe para um hospital, deixando as duas crianças em casa com o suspeito.

A Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) foi acionada já que o suspeito teria ameaçado atear fogo na casa com as duas crianças dentro. Depois de quatro horas de negociações, o filho e a neta foram liberados. Eles não ficaram feridos. O suspeito se entregou e foi encaminhado para a Central de Plantões, em Campo Grande, Zona Norte do Recife. Na delegacia, o pedreiro confessou a agressão e pediu desculpas à esposa. Ele foi autuado na Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.


Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias