GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/07/2019 às 16h04m - Atualizado em 28/07/2019 às 22h41m

Vigilante é morto e PM fica ferido em tentativa de assalto em Gravatá

Cabo da Polícia Militar foi atingido por um tiro de espingarda 12 depois de ter sido abordado por três homens em um HB20. Homem que passava pelo local tentou socorrê-lo e foi morto

vigilante_morto-tentativa_de_assalto

Um vigilante morreu e um policial militar foi baleado durante uma possível tentativa de assalto em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PM, o cabo José Teófilo dos Santos, 38 anos passava de moto pela Rua Manoel Santiago de Oliveira no bairro do Loteamento Planalto, quando foi abordado por três homens que estavam em um veículo HB20 branco.

A vítima reagiu e foi atingida por estilhaços de um disparo de espingarda calibre 12 na perna e no abdome. Logo depois, o vigilante Ivanildo Barbosa dos Santos, de 40 anos, passou pelo local e tentou socorrer o policial, mas foi surpreendido pelo bandidos, que estavam escondidos no mato. Ele também foi ferido e socorrido para uma unidade de saúde da cidade, mas morreu pouco depois de dar entrada na emergência.

José Teófilo foi socorrido no Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Ele apresenta estado de saúde estável, está consciente e conversando. A Polícia Militar fez diligências pela área, mas não conseguiu identificar os envolvidos.

O corpo de Ivanildo será trazido ao Instituto de Medicina Legal do Recife (IML), onde será submetido a exames tanatoscópicos. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Do OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias