Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/07/2025 às 16h13m - Atualizado em 31/07/2025 às 01h34m

Manicure é morta a facadas por ex-marido que não aceitava separação, em São Lourenço da Mata

Rebeca Vicente dos Santos, 32 anos, chegou a ser socorrida para UPA do município, mas não resistiu e morreu. Polícia Civil investiga o caso.

manicure_assassinada_por_ex

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, no Parque Capibaribe, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Rebeca Vicente dos Santos, que era manicure, foi agredida na garagem do residencial em que morava. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu e morreu.

Parentes da vítima contaram que Rebeca foi casada por 15 anos com o ex-marido. Há cerca de três meses, ela decidiu terminar o relacionamento, e estava sendo perseguida pelo agressor.

Parentes também disseram que o agressor afirmava que Rebeca "ela não iria viver com mais ninguém", e que há cerca de um mês, a manicure denunciou o ex-marido e obteve uma medida protetiva. Embora questionada pelo g1, a Polícia Civil não confirmou essa informação.

Mesmo assim, o homem descumpriu a ordem judicial e foi à casa de Rebeca. Ele a puxou para fora da residência e a matou com vários golpes de faca. Após a agressão, ele fugiu do local e não foi localizado pela polícia.

O corpo de Rebeca foi levado para passar por perícias no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte. Por meio de nota, a corporação disse que a mulher foi encontrada no local com "lesões de arma branca".

IMPORTANTE

Em Pernambuco, a violência contra a mulher pode ser denunciada pelos números 180 (Central de Atendimento à Mulher) e 190 (Polícia Militar) ou presencialmente em uma delegacia.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias