Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/07/2014 às 20h13m

Colisão frontal deixa três mortos

Acidente ocorrido na na PE-35 Ilha de Itamaracá, deixou ainda quatro pessoas feridas

Três pessoas morreram e mais quatro ficaram feridas em um grave acidente registrado na PE-35, na Ilha de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), dois veículos – um Palio e uma Ford Ranger - colidiram frontalmente, próximo à Penitenciária Agrícola de Itamaracá (PAI), por volta das 9h40 desta segunda-feira (28).

De acordo com a PM, o acidente foi provocado após um dos veículos invadir a faixa contrária da via. O BPRv não soube informar, no entanto, qual dos carros teria provocado a colisão.

As vítimas fatais foram identificadas como Diomedes Aureliano da Silva, de 88 anos, Maria José, 63, e seu neto, Juan Alexandre Gomes da Silva, de 07 anos. Maria José seguia com o neto de Itapissuma para Itamaracá, onde faria compras.

Entre os feridos, Wagner Henrique e Rodrigo Jesus dos Santos. Segundo a polícia, ambos foram resgatados em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas nem para onde foram socorridas. Os corpos das vítimas fatais estão no Instituto Médico Legal (IML).


Da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias