Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/07/2017 às 07h37m - Atualizado em 29/07/2017 às 09h28m

Três criminosos são presos depois de roubar cofre de supermercado em Goiana

Suspeitos foram abordados por policiais do Depatri na BR-101, nas imediações do bairro da Guabiraba

arrom

Três homems suspeitos de arrombar um cofre de um supermercado no município de Goiânia, na Mata Norte do estado, e fugir com aproximadamente R$ 8 mil foram presos em flagrante na madrugada de sexta-feira. A Polícia Civil recebeu uma informação anônima a respeito do crime e montou uma abordagem aos veículos usados pelos criminosos na BR-101, nas proximidades do bairro da Guabiraba. 

Foram detidos David Nóbrega de Lima, 33 anos; Lucas Barros Ferreira, 22; e Paulo Sérgio Cristino de Gouveia, 23, que já tem passagem por roubo, segundo a polícia. Eles foram autuados por furto qualificado, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. Segundo o delegado responsável pelo caso, João Gustavo Godoy, os três foram encaminahdos para a audiência de custódia.

Ainda de acordo com o delegado, os homens se dirigiram ao local e fugiram em caminhões para não levantarem suspeitas e evitar abordagens policiais. Embora a tentativa do furto tenha sido frustrada e a ação da polícia conseguido prender três suspeitos, um carro também usado na ação escapou. Foi o que a polícia apurou com testemunhas.

Na ocasião, os dois caminhões baús eram dirigidos por David Nóbrega e Paulo Sérgio, enquanto Lucas Barros seguia dentro do baú do veículo conduzido por David. Com eles, foram apreendidos materiais para realizar o arrombamento - como alicate, marreta e uma serra elétrica. Além de uma pistola 380 que foi encontrada na casa de um dos suspeitos.

Do Diário de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias