Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/07/2017 às 07h24m - Atualizado em 29/07/2017 às 07h33m

Veja a programação do último fim de semana do Festival de Inverno de Garanhuns

Programação do FIG que se encerra neste sábado, foi considerada evolutiva e bem-articulada.

fig_2017

Marina Lima, Mariana Aydar e Fernanda Abreu são destaques no último fim de semana do FIG

Com informações do JC Online - Fotos: Divulgação

A 27ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns está acabando, mas nem por isso o final de semana será menos agitado na Cidade das Flores. Os polos Mestre Dominguinhos, Pop, Som Na Rural, Forró e Instrumental reúnem nomes locais e nacionais, prometendo uma boa variedade de ritmos e público, como tem acontecido desde o primeiro dia.

Nesta sexta-feira (28), a Esplanada Mestre Dominguinhos, palco principal, a noite  foi dedicada ao centenário samba, defendido por seis artistas, a começar pela filha da terra, Kiara Ribeiro. Na sequência, se apresentam Grupo Terra, Gerlane Lops, Mariene de Castro e Mart’nália.

No espaço Pop, Alexandre Revoredo, Marsa, Tibério Azul e a paulista Mariana Aydar. Já o Som na Rural recebe o grupo Rabecado. Para os amantes da música instrumental, a pedida é conferir as performances de Street Jazz Band, Henrique Albino Trio,Renato Bandeira e o Som da Madeira, Noise Viola e Maestro Forró.

Nete sábado, último dia de programação, Andrea Amorim, Jr. Black, Spok Frevo Orquestra, Zé Ricardo (RJ), com participação especial de Sandra de Sá, e Fernanda Abreu (RJ) integram a despedida do Mestre Dominguinhos. Hercinho Gouveia, Flaira Ferro, Simone Mazzer (PR) e Marina Lina (RJ), apresentando repertório do disco Três, chegam no palco pop. A Rural começa ainda pela manhã, a partir das 10h, com a Jornada MCs – Edição FIG. À noite, às 22h20, os Mamelungos apresentam as composições do mais recente trabalho, Esse é o Nosso Mundo (2016).

Os dois últimos dias de festa contam também com atrações nos palcos de Cultura Popular Ariano Suassuna e Forró, com maracatus, cirandas e shows como os de Azulinho, Flávio Leandro e As Severinas. O acesso a todas as apresentações do FIG 2017 é gratuito.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO ÚLTIMO DIA:

Palco Mestre Dominguinhos
20h – Andrea Amorim
21h – Jr. Black
22h - Spok Frevo Orquestra
23h – Zé Ricardo (RJ), com participação especial de Sandra de Sá
0h30 – Fernanda Abreu (RJ)

Palco Pop
17h – Hercinho Gouveia
18h – Flaira Ferro
19h – Simone Mazzer (PR)
20h20 – Marina Lina (RJ)

Som na Rural / Parque Euclides Dourado
10h às 17h – Jornada MCs | Edição FIG
22h20 – Mamelungos
Palco Instrumental
17h – Salomão Miranda
18h – Poruu
19h – Claudio Rabeca
20h – Renato Borghetti e quarteto (RS)

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias