Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/07/2015 às 20h24m - Atualizado em 31/07/2015 às 12h05m

Homem morre após receber descarga elétrica em Abreu e Lima

Um segundo homem ficou ferido e foi socorrido pelo Samu

O incidente aconteceu no Sítio São João, área rural de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife / Foto: Reprodução / Google Street View

Um homem morreu e outro ficou ferido depois de levarem uma descarga elétrica. O incidente aconteceu no Sítio São João, área rural de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, populares informaram que eles receberam um choque de um poste no local.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima ferida foi levada a um hospital pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima fatal, identificado como Vladimir Ratis Vieira, de idade não revelada.

Eles eram funcionários terceirizados da Companhia Elétrica de Pernambuco (Celpe). Em resposta, a Celpe lamenta o ocorrido e afirmou que irá investigar o ocorrido. Confira a íntegra da nota enviada pela companhia: "A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lamenta o falecimento do eletricista de empresa prestadora de serviço Vladimir Ratis Vieira. A concessionária informa que está apurando as causas da ocorrência, registrada na tarde desta quinta-feira (30), no Sítio São João, área rural de Abreu e Lima. A Celpe se coloca à disposição."


Do JC Oline

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias