Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/07/2015 às 07h58m - Atualizado em 31/07/2015 às 12h16m

Timbaúba: Secretaria Municipal de Educação entrega a população estudantil mais uma escola reformada

Prefeito Júnior Rodrigues e a secretária de educação Arleide Guerra foram nesta quarta-feira (29), a Rua Bernardo Vieira, no Alto do Cruzeiro, entregar a escola da comunidade totalmente reformada e re

O prefeito Júnior Rodrigues tem um projeto de reformar as escolas municipais e nesta quarta-feira (29), na volta as aulas do segundo semestre, o chefe do executivo timbaubense reuniu secretários, vereadores, pais de alunos e docentes para entregar mais uma escola totalmente reformada.

Para Júnior Rogrigues, o alinhamento gestão municipal, secretária de educação, escolas, professores, alunos, famílias e sociedade, só fortalece a educação de Timbaúba.

Joselma Borba, diretora da Escola Bernardo Vieira, agradeceu ao prefeito Junior Rodrigues e a secretária Arleide Guerra pelo carinho que eles têm pelos estudantes de Timbaúba. E mostrou as autoridades, professoras e ao público presente seu talento poético musical ao compor o hino da escola e ao apresentar versos elogiosos a administração municipal em forma de cordel.

Nesta gestão percebe-se a dinâmica da educação didática aplicada em sintonia com o poder público, isto é visivelmente observado através da recepção espontânea, uma demonstração de como o prefeito é querido por professores e pais de alunos são as manifestações de apoio recebidas.

No primeiro semestre foram entregues várias escolas reformadas e com mobiliários novos, construções de Quadra Poliesportiva no Cies, Fernando Andrade de Queiroz, na Vila Cruangi e quadra do Centro Educacional Maria Emília Dutra Ferreira Lima, além de Kits escolares.

Na quarta-feira (22), o prefeito Júnior Rodrigues assinou autorização para reformas das escolas Alaíde Muniz, em Queimadas, e Escola José Moacir Filho, em Catucá. Na oportunidade estavam presentes o secretário de obras Aryosvaldo Brandão e a secretária de educação, Arleide Guerra.

Leia mais sobre educação em Timbaúba:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias