Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/07/2017 às 10h02m - Atualizado em 30/07/2017 às 10h32m

Náutico perde para o Criciúma por 2x1 na Arena

Na próxima terça-feira (1º), o Alvirrubro enfrenta o Vila Nova, às 20h30, no Serra Dourada.

futebol_-nautico

Com várias chances de gols desperdiçadas, o Náutico perdeu para o Criciúma por 2x1, na noite deste sábado (29), na Arena de Pernambuco, pela 17ª rodada da Série B. O Tigre saiu na frente no início da partida com Silvinho. O Timbu empatou com Erick no segundo tempo com um golaço de bicicleta, porém, a equipe adversária retomou a frente do placar novamente com Silvinho para vencer o jogo. Na próxima terça-feira (1º), o Alvirrubro enfrenta o Vila Nova, às 20h30, no Serra Dourada.

Sem contar com Breno Calixto e Sueliton, suspensos, e tendo de volta Gilmar – além de Bruno Mota e Vinícius -, Beto Campos fez novas mudanças no time titular. Montou a estratégia para ter ofensividade, porém, com apenas dois minutos o Criciúma abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Silvinho chutou de fora da área, a bola desviou em outro jogador do Criciúma e morreu no fundo das redes. 

Atrás no marcador, o Timbu demorou a se encontrar em campo. Rodou a bola em busca de espaços, mas com pouco poder de penetração. As únicas finalizações foram com o lateral-direito Léo na etapa inicial. Contudo, sem perigo à meta do oponente.

Na volta do intervalo, o treinador alvirrubro sacou Jobson, que já tinha amarelo, para a entrada de Bruno Mota. O Náutico pressionou desde o apito inicial, perdeu uma grande chance com Erick cara a cara com o goleiro. Mas, na sequência, o atacante se redimiu com um golaço. Henrique Ávila cruzou, a bola desviou na defesa e Erick acertou uma linda bicicleta, sem chances para o goleiro: 1x1. 

O segundo tento poderia ter saído logo em seguida, na base do abafa. Num lance polêmico, os alvirrubros pediram pênalti por um toque na mão de um atleta catarinense. O árbitro não marcou e no contra-ataque Silvinho anotou o tento da vitória dos visitantes. Mesmo com a pressão nos minutos finais e com inúmeras chances perdidas, o placar seguiu inalterado.

Do site oficial do Náutico

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias