Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/07/2019 às 23h39m - Atualizado em 30/07/2019 às 23h41m

Timbaúba: Prefeito Ulisses Felinto concede entrevista ao Timbaúba Agora e fala sobre o Decreto de Situação de Emergência e ações realizadas para recuperar as comunidades atingidas pelas chuvas

O chefe do Poder Executivo também relatou que o Governo Municipal está prestando assistência às famílias prejudicadas pelas fortes chuvas. Assista a entrevista na íntegra.

entrevista_exclusiva

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, concedeu uma entrevista exclusiva ao site Timbaúba Agora na tarde desta terça-feira (30), e falou sobre as ações que estão sendo realizadas para recuperar muros de arrimo, residências e estradas das Zonas Urbana e Rural que foram prejudicadas pelas fortes chuvas que caíram semana passada no município.

O chefe do Poder Executivo decretou situação de emergência e também abordou esse assunto de bastante relevância para população timbaubense. Felinto contou quais providências serão tomadas com a emissão desse decreto.

Ele também destacou na entrevista que as famílias atingidas pelas fortes chuvas estão recebendo toda assistência do Governo Municipal. "Aquelas pessoas que a Defesa Civil detectou que estão em áreas de riscos estão sendo atendidas pelo Auxílio Aluguel, enquanto é construído muro de arrimo ou recuperado a estrutura danificada da sua casa. Após isso, essas famílias retornarão para as suas residências".

Assista a entrevista na íntegra:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias