Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/07/2019 às 06h36m - Atualizado em 30/07/2019 às 09h52m

Timbaúba: Vídeo em que aparece homens se arriscando ao caminhar e descer paredão da Barragem de Tiúma tem repercussão em todo Estado de Pernambuco

As imagens foram veiculadas nesta segunda-feira (29), nos principais sites e telejornais de Pernambuco. O paredão tem 16 metros de altura, equivalente a um prédio de cinco andares

barragem_de_tiuma_6

Uma brincadeira arriscada na Barragem de Tiúma, no último final de semana, teve repercussão negativa na imprensa de todo Estado de Pernambuco. O vídeo de alguns homens se arriscando e descendo o paredão da barragem que está vertendo após as chuvas intensas que caíram no município, foi veiculado nos principais sites e telejornais nesta segunda-feira (29).

As imagens da aventura perigosa que viralizaram nas redes sociais, mostram o grupo de pessoas descendo o paredão de 16 metros de altura, equivalente a um prédio de cinco andares.

De acordo com informações, alguns moradores costumam pular as grades que dão acesso ao paredão e utilizam a barragem da Compesa como área de lazer nos períodos chuvosos.

Em nota, a Secretaria de Defesa Social de Timbaúba emitiu um alerta sobre os perigos de nadar em rios e barragens em épocas chuvosas. "A Secretaria de Defesa Social (SDS) de Timbaúba alerta a população para os perigos em nadar em rios, riachos e barragem nesse período chuvoso. Os locais impróprios para o banho e a não utilização de equipamentos adequados são as principais causas de problemas nessa época de fortes correntezas e em que a quantidade de água é muito maior. O banhista deve evitar para não correr risco de afogamento. A população também pode colaborar e entrar em contato com o SAMU 192 e Corpo de Bombeiros 193 no caso de algum incidente."

Confira o vídeo enviado por internauta ao WhatsApp do site Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias