GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/07/2014 às 10h58m

Fortaleza sonda Flávio Caça-Rato e atacante mostra interesse em deixar o Santa Cruz

Cheguei aqui (no Santa) com desconfiança e dei a volta por cima. Posso fazer o mesmo lá", pontuou Caça-Rato

Flávio Caça-Rato está prestes a deixar o Santa Cruz. O Fortaleza fez uma sondagem à direção coral para poder contar com o atacante na sequência da temporada. Sem espaço na equipe com o técnico Sérgio Guedes, a liberação é algo iminente. A diretoria vai ainda conversar com o jogador para negociar a sua saída. O atleta de 28 anos se mostrou inclinado a deixar o Arruda e encarar o desafio no Tricolor do Pici, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

"O Fortaleza, realmente, teve esse interesse. Não chegou nada de oficial, mas sondaram a gente. Agora depende mais dele (Caça-Rato). Até o fim desta semana deveremos resolver a sua situação", disse o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha. Embora ainda despiste, Caça também confirmou o interesse dos cearenses em contar com ele. Caso vá mesmo para o clube, espera trilhar uma trajetória semelhante a que trilhou no Santa Cruz.

"Eu soube desse interesse e fico feliz. Não sei dizer ainda se é para lá que eu vou, mas sei só que eu quero trabalhar. Vou procurar o meu espaço. A vida é feita é desafios. Cheguei aqui (no Santa) com desconfiança e dei a volta por cima. Posso fazer o mesmo lá", pontuou Caça-Rato, que está desde 2011 no time coral.

Pelo seu jeito "folclórico", Caça-Rato ganhou destaque na mídia, boneco gigante de Olinda personalizado e chegou até a lançar uma linha de roupa. Em campo pelo Santa, sagrou-se, bi-campeão pernambucano em 2012 e 2013. Nesse último, marcou um gol na final contra o Sport, na Ilha. No mesmo ano, contra o Betim, no Arruda fez o gol que garantiu o acesso da equipe à Série C do Brasileiro. Depois, foi campeão da competição nacional. Em 2011, foi ainda vice-campeão da Quarta Divisão.


As informações são do Superesportes

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias