Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/07/2017 às 19h36m - Atualizado em 31/07/2017 às 20h30m

Ambev anuncia seleção com remuneração de R$ 6.100

As inscrições deverão ser feitas até 15 de setembro no site da empresa.

cervejaria

Empresa atuante no ramo cervejeiro, a Ambev iniciou no último sábado (29) as inscrições para o seu Programa de Trainee. De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, podem participar do processo seletivo profissionais com até dois anos de formação superior, além dos estudantes que têm previsão de conclusão para o final deste ano. 

A Ambev prevê prova online, exames de inglês e raciocínio lógico, além de entrevistas presenciais em grupo e com representantes da companhia. “Entre os critérios analisados ao longo da seleção estão habilidade para gerenciamento de pessoas e negociação, criatividade, capacidade de liderança e visão empreendedora. Inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país são atributos importantes. Experiências extracurriculares, como trabalho voluntário e participação e liderança de entidades estudantis são requisitos desejáveis”, informou a assessoria de imprensa da Ambev.

Segundo a empresa, os selecionados ingressarão nas funções como profissionais contratados e o salário inicial será de R$ 6.100. A companhia afirma que não há limite de vagas. 

Durante o programa os trainees passarão por várias áreas da corporação, tais como cervejarias e centros de distribuição. Serão dez meses de treinamento e, após passagem nos setores, os profissionais poderão assumir postos de liderança. As inscrições deverão ser feitas até 15 de setembro, por meio do endereço virtual do processo seletivo, mesmo canal onde podem ser encontradas outras informações acerca da oportunidade. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias