GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/07/2020 às 09h14m

Homem é suspeito de esfaquear mulher por não aceitar fim do relacionamento

Os vizinhos da vítima afirmaram que a mulher havia saído de João Pessoa, na Paraíba, com o filho, para fugir do ex-companheiro

faca_peixera

Uma mulher de 25 anos deu entrada no Hospital da Restauração, na área central do Recife, após sofrer facada nas costas. De acordo com os vizinhos, a tentativa de feminicídio foi cometida pelo ex companheiro dela, que não aceita o fim do relacionamento, o homem teria invadido a casa da mulher. 

Ainda de acordo os vizinhos, a vítima morava em João Pessoa, capital da Paraíba, mas se mudou para Recife na tentativa de fugir do ex-companheiro. O homem teria fugido e levado o filho de 8 anos, que estava morando com a mulher esfaqueada.

A vítima já recebeu alta do Hospital da Restauração e está acolhida em um abrigo da Secretaria da Mulher. 

Nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil informa que instaurou inquérito policial e está investigando a tentativa de feminicídio que atingiu uma mulher de 25 anos ocorrido na madrugada desta quarta(29), no bairro de Alto do Mandu, Recife-PE. De acordo informações, o suspeito que é ex-companheiro da vítima e estavam separados há quatro meses, não aceitava o fim do relacionamento e motivo pelo qual invadiu a residência da mulher, golpeou com uma faca e fugiu com a criança do casal. A vítima foi socorrida ao hospital da restauração e 2ªDPH segue com a investigação.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias