Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/08/2014 às 14h30m - Atualizado em 01/08/2014 às 14h43m

Criança atropelada por caminhão em Cabrobó continua internada em estado grave

Garoto está na Unidade de Terapia Intensiva, onde respira com ajuda de aparelhos

Jeferson Carlos da Silva, de 5 anos, atropelado por um caminhão em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, na última quarta-feira, continua internado em estado grave no Hospital Universitário, em Petrolina. Segundo a assessoria da unidade de saúde, o garoto está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde respira com ajuda de aparelhos. O estado de saúde dele é instável e, de acordo com o hospital, o menino corre risco de morte. O último boletim foi divulgado às 16h30.

A criança foi atropelada quando atravessava uma via estreita, margeado por um matagal, na localidade conhecida como Alto Pedro Quirino. Jeferson seguia em uma bicicleta junto com Marcos Antônio da Silva, de 6 anos, quando - de acordo com o condutor do veículo, Francisco Mariano dos Santos -, as crianças se assustaram e ido para cima do caminhão. Marcos também foi atropelado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima que sobreviveu deu entrada na unidade de saúde já em coma. A criança chegou ao hospital com politraumatiso e traumatismo craniano. O motorista do caminhão foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Cabrobó, onde autuado por homicídio doloso, na modalidade dolo eventual e lesão corporal gravíssima. O caminhão envolvido no acidente prestava serviços à prefeitura de Cabrobó.


Com informações da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias