Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/08/2017 às 10h18m - Atualizado em 01/08/2017 às 14h42m

Piauí: Mulheres formam quadrilha e acabam presas por suspeita de assaltos em três cidades

Uma das mulheres já cumpriu pena e polícia investiga histórico das outras presas. Quadrilha passou por três municípios cometendo crimes.

assalt0

Três mulheres foram presas nesta segunda-feira (31) suspeitas de cometer assaltos em pelo menos três cidades do médio Parnaíba. De acordo com o cabo Monteiro, da Polícia Militar, duas das mulheres eram responsáveis por abordar e roubar as vítimas. Outra mulher, que já tinha um mandado de prisão em aberto, escondia os produtos roubados.

“Desde o final de semana que o trio comete assaltos. Elas já assaltaram em Água Branca, Olho D'água do Piauí e São Pedro do Piauí. São perigosas e agem sempre com muita violência", informou o cabo Monteiro. A partir da prisão de duas das integrantes da quadrilha foi possível prender a terceira pessoa e apreender objetos roubados.

"Nós recebemos informações e logo que começamos a fazer diligências conseguimos encontrar duas delas com uma arma de fogo e várias celulares. Logo depois elas disseram o local em que a outra estava e conseguimos prendê-la”, disse.

Ainda segundo o cabo Monteiro, foram encontrados com o grupo vários aparelhos de telefone celular, um revólver calibre 32 com quatro munições e porções de maconha. “Uma delas já cumpriu pena por tráfico e já era considerada foragida por ter um mandado de prisão em aberto. As outras duas ainda estamos colhendo informações", relatou.

Mesmo assim as três mulheres permanecerão presas. "Mas todas foram presas em flagrante e responderão por tráfico de entorpecentes, receptação, assalto, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa”, afirmou.

Do G1 PI

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias