Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/08/2014 às 20h18m - Atualizado em 02/08/2014 às 20h29m

Policial militar é morto a tiros em Paudalho

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça, peito e braços

O soldado da Polícia Militar Plínio Paulo Nunes da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros na BR-408, no município de Paudalho, na Zona da Mata Norte do Estado. Segundo a corporação, o militar foi abordado por dois criminosos, em uma moto Honda 125 Fan - de placa não identificada. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça, peito e braços. O crime aconteceu por volta das 21h40 da última sexta-feira.

A principal suspeita é que o soldado tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que, os bandidos levaram a moto do militar,, uma Honda XRE 300 de cor branca de placa PGR-1284. Após o crime, três pessoas teriam sido presas em um posto de gasolina e encaminhada para a Delegacia de Paudalho, onde foram ouvidas. O Portal FolhaPE tentou contato com a delegacia, mas ninguém foi localizado para falar sobre o caso.

O policial servia na Companhia Independente de Policiamento com Motos (CIPmotos) e ingressou na Corporação há quatro anos, cujo sepultamento será às 16h deste sábado, no Cemitério de Paudalho.


As informações são do Portal Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias