Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/08/2017 às 13h06m - Atualizado em 02/08/2017 às 14h16m

Presidiário é emboscado e morto na PE-15

O carro em que a vítima seguia foi atacado e alvejado diversas vezes. Segundo a Polícia Militar, cerca de 20 disparos foram efetuados. No ataque foram usadas armas de calibre .40.

Um homem foi assassinado pouco antes das 6h desta quarta-feira (2) em Olinda, na PE-15, em frente ao Atacadão. O carro em que a vítima seguia foi atacado e alvejado diversas vezes. O motorista e outro passageiro conseguiram escapar sem ferimentos graves, apenas o motorista teve uma escoriação na nuca. Segundo a Polícia Militar, no ataque foram usadas armas de calibre .40. Cerca de 20 disparos foram efetuados.

Um carro preto emboscou o veículo prata de placa PGC 8790 e três homens desceram encapuzados e efetuaram os disparos que vitimaram fatalmente Joabi Caetano, do Presídio de Itamaracá. A vítima cumpria pena no regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica.

O motorista primeiro afirmou à polícia usar o aplicativo Uber, mas negou a informação em seguida. Ao LeiaJá, Marcelo Batista da Silva afirmou que já foi do Uber, mas que levava Joabi porque era amigo de infância dele. Ele também disse que levava a vítima para um exame médico.

O outro passageiro é Gilvandro Pequeno da Silva, de 39 anos. A perícia chegou ao local por volta das 8h30. O trânsito da PE-15 no sentido Recife está bastante complicado e fluindo por apenas uma faixa.

Do Portal Leia Já

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias