03/08/2015 às 06h25m - Atualizado em 03/08/2015 às 09h18m
Camutanga: Jovem é esfaqueado no peito durante briga em evento festivo
A vítima foi socorrida para o hospital local e os acusados que residem em Timbaúba foram detidos pela polícia.
Um jovem foi esfaqueado no peito direito durante uma briga no evento festivo que aconteceu na Rua Nova, no município de Camutanga, na madrugada deste domingo (2).
Dois acusados que residem em Timbaúba foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia de Plantão, em Nazaré da Mata. Próximo a eles foram encontrados uma faca de serra e uma maçaneta de moto.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser levada para o hospital local onde levou dois pontos no corte. Uma moto Honda XLR 125, cor branca, ano 2000/2001, placa KIK-6341, foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia de Camutanga.
Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar