Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/08/2017 às 09h07m - Atualizado em 03/08/2017 às 11h18m

Caminhoneiro morre atropelado por moto na BR-230, em Campina Grande

Acidente aconteceu depois que vítima terminou de ajudar outro caminhoneiro com caminhão quebrado.

Um caminhoneiro morreu atropelado por uma moto no Km 171 da BR-230, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. O condutor da moto também ficou ferido e precisou ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava ajudando a consertar o caminhão de outra pessoa no acostamento da pista, em um local conhecido como "ladeira do bosque". Quando ele terminou o serviço e voltava para o seu veículo pelo acostamento, uma moto bateu de frente com ele. O homem morreu na hora.

Ainda conforme a PRF, o condutor da moto também ficou gravemente ferido e precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade de saúde, o condutor sofreu uma pancada forte na cabeça, mas estava em observação na área verde na manhã desta quinta-feira (3).

O motivo pelo qual o condutor da moto estava trafegando pelo acostamento e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal. O caminhoneiro que morreu era natural de Aracajú.

Do G1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias