Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/08/2017 às 09h06m - Atualizado em 03/08/2017 às 11h25m

Jovens de classe média são presos após furtarem moto em Paulista

A ação, que ocorreu na última segunda-feira (31), foi registrada pelas câmeras de segurança do centro de compras.

A polícia apresentou, nesta terça-feira (1), a prisão de dois rapazes, de classe média, suspeitos de furtar uma motocicleta dentro do estacionamento de um shopping center localizado no município de Paulista, no Grande Recife. A ação, que ocorreu na última segunda-feira (31), foi registrada pelas câmeras de segurança do centro de compras.

No vídeo, a dupla aparece estacionando uma caminhonete branca ao lado da motocicleta. De acordo com a polícia, Pedro Henrique Viana, de 19 anos, filho de um coronel reformado da Polícia Militar, foi quem desceu do veículo e fugiu pilotando a moto. Já o outro homem, João Gualberto Araújo de Melo, de 23 anos, que é comerciante, saiu do shopping center tranquilamente no carro que entrou dirigindo.

Investigação

De acordo com a Polícia Civil, os rapazes foram encontrados no Loteamento Conceição, também em Paulista. "Eles levaram essa moto para a casa de uma pessoa da família e já estava em processo de desmanche. Eles tentavam descaracterizar inclusive as cores objetivando fazer um close e passar desapercebido nas blitz policiais", contou o delegado Evaristo Neto. Os suspeitos foram autuados em flagrante por furto.

Do site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias