GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/08/2020 às 07h55m - Atualizado em 03/08/2020 às 12h06m

Tribunal de Contas de Pernambuco vai promover audiência pública sobre retomada das aulas

A audiência tem o objetivo de promover o debate e a ponderação sobre os riscos e cuidados atinentes ao retorno das atividades presenciais.

tribunal_de_contas_de_pernambuco-tce_pe

O Tribunal de Contas do Estado vai promover uma audiência pública, por meio de videoconferência, na próxima quinta-feira (6), das 9h às 16h, para discutir o retorno às atividades escolares presenciais em Pernambuco. O encontro, presidido pelo conselheiro Dirceu Rodolfo, terá a participação do conselheiro Valdecir Pascoal, diretor da Escola de Contas do TCE, do coordenador do Comitê Científico do Consórcio Nordeste e neurocientista, Miguel Nicolelis, do educador e ex-reitor da UFPE, Mozart Neves, do Secretário de Educação do Estado, Fred Amâncio, além de representantes da Secretaria de Saúde e de 34 entidades educacionais convidadas.

Por meio de troca de informações e dados técnico-científicos, a audiência tem o objetivo de promover o debate e a ponderação sobre os riscos e cuidados atinentes ao retorno das atividades presenciais, contribuindo para estabelecer um cronograma com regras específicas, com vistas a tentar diminuir os riscos à saúde dos alunos, professores e demais envolvidos.

A audiência virtual será transmitida ao vivo pelo canal da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco no Youtube, sendo assegurada a participação dos interessados por meio de perguntas, relativas ao tema, formuladas por escrito e direcionadas aos especialistas, gestores e autoridades participantes. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias