Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/08/2014 às 15h43m - Atualizado em 04/08/2014 às 16h54m

Timbaúba vive dia de festa com presença de Eduardo

Com o ex-governador estavam os candidatos Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e Guilherme Uchoa, Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco

Eduardo Campos, que deu a Timbaúba, neste domingo, o primeiro comício de um candidato a presidente da República, disse no evento que voltará à cidade como presidente da República. "Se hoje as pesquisas dizem que só 30% do Brasil me conhece, imagine quando 60% me conhecer", desafiou. Ele fez questão de prestigiar o lançamento da candidatura do ex-prefeito da cidade, Marinaldo Rosendo (PSB), à Câmara Federal, na quadra coberta do colégio Santa Maria.

Com o ex-governador estavam o candidato ao governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara, e o candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho. Com eles, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa. Um público de mais de duas mil pessoas participou do evento.

Em um discurso emocionado, Marinaldo destacou a parceria com o governo do Estado. “Eu sou filho de Timbaúba, sei o que a união com Eduardo trouxe pra cá. Eu já fiz muito por essa cidade e como deputado federal sei que posso fazer muito mais e melhor pelos pernambucanos”.

Marinaldo Rosendo mobilizou lideranças políticas não só da Mata Norte, mas de todo o Estado, onde é um dos nomes de maior destaque na política, reeleito, em 2010 a prefeito com 97% dos votos válidos.

Paulo Câmara prometeu recursos para a duplicação da rodovia BR-408, entre Carpina e Timbaúba, se eleito. “A gente vai ter, a partir de 2015, a oportunidade de fazer os investimentos que Timbaúba tanto precisa. Vamos fazer parcerias com o município e com outras prefeituras”, afirmou. Guilherme Uchoa comentou a administração de Marinaldo como prefeito.

“Ele é um exemplo de administração pelo que já fez em Timbaúba e vai servir ainda mais para Pernambuco como deputado federal. Vamos fazer de Marinaldo o deputado federal mais votado esse ano”, disse, o que foi repetido por Fernando Bezerra Coelho: "Este filho de Timbaúba deverá ser o deputado federal mais votado de Pernambuco"


Fotos: Henrique Paparazzo

Texto: Bell Nunes (Assessora de imprensa)

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias