Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/08/2017 às 10h27m - Atualizado em 04/08/2017 às 13h58m

Menina de seis anos é encontrada morta em mala após ser levada de casa

A mala com o corpo da pequena Agatha Nicole Silva Victorino, foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (4), em um rio na Zona Norte do Rio de Janeiro.

menina_encontrada_morta_mala

O corpo da pequena Agatha Nicole Silva Victorino, de apenas 6 anos, foi encontrado, na madrugada desta sexta-feira, dentro de uma mala jogada num rio no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. A menina estava desaparecida desde as 17h desta quinta-feira, após ser levada do quintal de casa, na Rua 24 de Maio, também no Engenho Novo. Segundo o avô dela, um homem que é conhecido na região foi quem pegou a criança.

"Minha neta brincava no quintal de casa com os irmãos quando esse homem chegou. Ela era uma menina muito simpática e, como ele era conhecido de vista, acabou indo com ele. Logo vimos que ela havia sumido e começamos a procurar" contou Robson Ferreira de Araújo, de 54 anos.

Moradores da região viram um homem moreno — com cerca de 1,70m e que carregava uma mochila colorida — arrastar uma mala e jogá-la no rio. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. A mala foi retirada da água e, dentro dela, estava o corpo da menina.

O cadáver de Agatha Nicole já se encontra no Instituto Médico Legal (IML). O avô dela disse que a família, agora, espera que o suspeito seja logo preso.

"Estamos todos arrasados. A mãe dela está medicada. Todas as nossas forças agora estão concentradas em encontrar esse homem. Ele tem que pagar pelo que fez. Foi tão frio que chegou a participar das buscas. Depois, sumiu. Como alguém tem coragem de fazer uma coisa dessas com uma criança indefesa?" desabafou Robson, emocionado.

As investigações sobre o caso ficarão a cargo da Divisão de Homicídios (DH).

Com informações de O Globo




Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias