04/08/2022 às 07h32m - Atualizado em 04/08/2022 às 10h11m
Motociclista morre ao enroscar pescoço em fio suspenso em rua de Juazeiro do Norte, no Ceará
O fio se enroscou no pescoço do homem, causando as lesões.
Um motociclista morreu no início da tarde desta quarta-feira (03) após um fio suspenso ter causado cortes profundos no pescoço dele. O caso aconteceu em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, Ceará.
De acordo com as primeiras informações da polícia, ele trafegava sozinho em uma motocicleta na Avenida Plácido Aderaldo, no Bairro Planalto, quando o fio se enroscou no pescoço, causando as lesões.
A vítima morreu no local. Ele foi identificado como Bruno Daby Figueiredo de Souza, de 28 anos, era médico veterinário oftalmologista. O corpo foi encaminhado para a perícia forense. Os estabelecimentos onde Bruno trabalhava lamentaram a morte do veterinário.
"Descanse em paz, amado amigo e profissional, sentiremos saudades", postou a clínica Harmonyvet. "Na memória não há lugar para esquecimento, você será sempre lembrado com amor e admiração", escreveu a clínica Neovet. O cabo seria de uma provedora de internet.
A Secretaria da Segurança Pública informou que apura o acidente de trânsito com vítima fatal. Conforme as informações preliminares, o homem trafegava na motocicleta quando colidiu contra um fio suspenso em via pública. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas. A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Do G1 Ceará