04/08/2023 às 06h18m - Atualizado em 04/08/2023 às 13h03m
Vereador confessa ter atropelado criança de 9 anos que descia de ônibus escolar no Sertão de Alagoas; ele foi autuado por homicídio culposo e omissão de socorro
Daniel Douglas Januário de Melo foi solto após pagar fiança no valor de R$ 5.280, equivalente a quatro salários mínimos. Justiça concedeu liberdade provisória ao parlamentar
Foi solto, após pagamento de fiança, o vereador Daniel Douglas Januário de Melo, de Olho D’Água do Casado. Ele atropelou e matou José Vinicius Cardeal, de apenas 9 anos, em Água Branca, na terça-feira (1º).
Na tarde desta quinta-feira (3), a Justiça concedeu liberdade provisória ao parlamentar que pagou fiança no valor de R$ 5.280, equivalente a quatro salários mínimos.
A Justiça determinou, também, que o vereador compareça a todos os atos processuais que for convocado, e informe e justifique, mensalmente, suas atividades.
O parlamentar deve responder por homicídio culposo e omissão de socorro. Segundo a polícia, a vítima foi atropelada logo após descer do ônibus escolar.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o exato momento em que o carro do vereador passa pelo local em alta velocidade.