Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/08/2014 às 21h12m - Atualizado em 06/08/2014 às 14h42m

Timbaúba: Homem é morto e mulher fica gravemente ferida após serem atingidos por disparos de arma de fogo

O crime aconteceu na tarde desta terça (5) no Loteamento Juazeiro

Moabe Augusto da Silva, de 46 anos, residente na Rua Egito Filho, Loteamento Padre Nazareno, no município de São Vicente Férrer, foi morto com vários disparos de arma de fogo, na Avenida Agamenon Magalhães, no Loteamento Juazeiro, em Timbaúba, por volta das 16 horas. No ato criminoso uma mulher também foi atingida pelos disparos.

Sydna Alves Gonçalves, 26 anos, levou um tiro na cabeça ficou gravemente ferida e foi atendida inicialmente na UPA, de Timbaúba, e logo em seguida levada para a Restauração, no Recife. Segundo informações de populares, Moabe e Sydna tinham um caso e o suspeito Edson Silva Tavares de Oliveira, de 23 anos, marido da mulher, arrombou a porta de trás da residência efetuou os disparos de arma de fogo contra os dois e fugiu.

O corpo de Moabe foi levado para o IML, no Recife, após a realização do levantamento cadavérico pela Polícia Civil. O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia. O Delegado Dr. Hilton Lyra estava presente no local e conduziu as investigações iniciais.

Leia também:

Morre no Hospital da Restauração, no Recife, mulher baleada na cabeça no Loteamento Juazeiro, em Timbaúba. Sydna Alves Gonçalves não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira (6)


Com informações do Timbaúba Agora\ Polícia Militar \ Polícia Civil

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias