Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/08/2019 às 19h26m - Atualizado em 05/08/2019 às 19h48m

Homem pelado, invade concessionária de veículo, depreda loja e é contido pela Polícia Militar

O homem teria pulado a grade da concessionária e quebrado vidros e móveis. Ele foi encaminhado para o Hospital Ulysses Pernambucano para avaliação médica

concecionaria_depredadaCom informações da TV Jornal

Um homem precisou ser contido pela Polícia Militar (PM) após depredar uma concessionária no bairro de  Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, neste domingo (4). Despido, o homem quebrou vidros, derrubou mesas e cadeiras e ainda danificou três automóveis. 

Segundo informações da TV Jornal, a polícia chegou ao local depois que o alarme da concessionária disparou. Chegando lá, os policiais encontraram o homem despido e a loja, que estava fechada no momento, depredada. 

Depois de contido, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para o Hospital Psiquiátrico Ulysses Pernambucano, no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife, para avaliação. De acordo com os policiais, ele apresentava sinais de transtornos psíquicos. 

Nota da PM

A Polícia Militar de Pernambuco informa que neste domingo(04), policiais militares do 6°BPM foram acionados após um alarme da Concessionária ViaSul, situada em Jaboatão dos Guararapes ter sido disparado. Ao chegar no local, os PMs se depararam com um homem totalmente despido, com sinais de transtornos psíquicos. A equipe encontrou o estabelecimento bastante depreciado pelo homem, que quebrou vidros, bem como, danificou três automóveis do local. Após uma negociação e conversação, os policiais conseguiram conter o homem e através do apoio do SAMU, conduziram o indivíduo ao hospital psiquiátrico Ulisses Pernambucano para avaliação.

Nota de esclarecimento da Via Sul

Hoje a nossa loja de Piedade foi vítima de uma ação de vandalismo promovida por uma pessoa, que, segundo as informações que nos foram fornecidas pelas autoridades envolvidas, apresenta distúrbios psiquiátricos e que, por essa razão, foi detida e remetida para o hospital psiquiátrico Ulysses Pernambucano.

Esclarecemos que não se trata de cliente ou de ex-colaborador de nenhuma das empresas do nosso grupo.

E, aproveitamos pra agradecer todas as mensagens de apoio, ressaltando que a loja já está prontamente reestabelecida para atender aos nossos clientes.

Paulo Figueiredo Júnior
Diretor Presidente do Grupo Via Sul

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias