Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/08/2019 às 18h27m - Atualizado em 07/08/2019 às 19h25m

Pernambuco: Mulher compra celular em site de vendas e recebe bateria de notebook quebrada

Ao procurar a loja física, foi informada que nada poderia ser feito. O celular seria o presente do Dia dos Pais, mas na caixa havia uma surpresa para ela.

procon-defesa_do_consumidoe_bateria-celular

O Mutirão dos Superendividados do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon) recebeu um caso curioso, nessa segunda-feira (6). Uma comerciante comprou um celular para presentear o pai no início do mês de julho e ao recebê-lo, nessa terça-feira (5), encontrou uma bateria de notebook quebrada na caixa.

Ao procurar a loja física, a comerciante foi informada que não podiam fazer nada. Ela procurou, em seguida, o Procon, que está realizando um mutirão de negociação de dívidas, em Carpina. Mesmo não sendo o foco da ação, funcionários do órgão a ajudaram a resolver o caso. “Entramos em contato com o jurídico da Via Varejo, responsável pelas vendas online das Casas 

Bahia, mesmo eles falando que o problema ocorreu durante o transporte, se esforçaram para resolver o problema”, disse a gerente de fiscalização, Danyelle Sena.

Em menos de 1 hora, a loja entrou em contato, explicando que a consumidora poderia pegar um celular no município de Limoeiro, loja mais próxima que tinha o produto. Disseram também que pagariam a locomoção. Ao receber a notícia Juliana não conteve as lágrimas. “Nem acredito que vou conseguir entregar o presente do meu pai. Vocês estão me dando um presente também, porque hoje é o meu aniversário”, disse.

Mutirão dos Superendividados

O Mutirão dos Superendividados, em Carpina, acontece até sexta-feira (9), na sede da prefeitura municipal, localizada na Praça de São José, 95, Centro, das 8h às 14h. O número de fichas é limitado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias