GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/08/2020 às 07h08m - Atualizado em 07/08/2020 às 08h11m

Criança de 4 anos morre após ser atropelada por caminhão carregado de areia em Olinda

Criança estava na bicicleta com a avó quando os dois foram derrubados pelo caminhão. O motorista fugiu do local, mas foi preso por policiais militares em seguida.

crianca_atropelada

Uma criança de quatro anos morreu após ser atropelada por um caminhão na Avenida Antônio da Costa Azevedo, em Olinda, nesta quinta-feira (6). Segundo testemunhas, o menino, identificado como Arthur Ênio da Silva, estava na bicicleta com a avó quando um caminhão carregado com areia teria prensado os dois no meio-fio. A avó do menino perdeu o equilíbrio e os dois caíram. Ela conseguiu escapar, mas a criança foi atingida pelo veículo e morreu na hora.

Ao perceber o acidente, a comunidade ficou revoltada e tentou linchar o motorista, que foi capturado pela polícia e está sob custódia.

A avó do menino, identificada como Patrícia, disse que o caminhão estava em alta velocidade. “Eu vim, seguindo à direita pelo meio-fio e o caminho veio seguindo a gente. Quando chegou perto da ponte ele trancou a bicicleta, aí eu fui botar ‘para dentro do meio-fio’ e a bicicleta virou. O meu neto caiu primeiro e eu também. Só que ele caiu já embaixo do caminhão. Ele não estava devagar”, contou. “Acabou com a minha vida e a vida da minha família”, desabafou a mulher.

O Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Militar foram acionados. 

Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias