Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/08/2017 às 08h01m - Atualizado em 09/08/2017 às 10h36m

Em Alagoas, troca de tiros entre a polícia e suspeitos de sequestro acaba com quatro mortos

Grupo se preparava para sequestrar gerente de supermercado no município da Barra de São Miguel, no Litoral Sul

pm

Uma troca de tiros entre suspeitos de tentativa de sequestro e policiais civis, militares e integrantes do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) acabou com quatro mortos, nessa terça-feira (8) à noite, no município da Barra de São Miguel, no Litoral Sul.

Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os acusados se preparavam para sequestrar o gerente de um supermercado da cidade quando foram abordados pelos policiais e deram, então, início a uma troca de tiros.

Três suspeitos foram baleados no local e um quarto conseguiu escapar. No entanto, ele foi perseguido e acabou ferido em uma nova troca de tiros. Eles chegaram a ser socorridos, mas chegaram mortos ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, em Maceió.

Os nomes dos mortos não foram divulgados. Com eles, os policiais apreenderam quatro revólveres calibre 38 e 23 munições, que foram apresentadas na Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil.

O nome da gerente que seria sequestrado não foi divulgado. No entanto, de acordo com o relatório do Ciosp, ele deve se apresentar na manhã desta quarta-feira à Polícia Civil.

Participaram da operação militares do Batalhão de Radiopatrulha, agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e integrantes do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual (MPE).

Do portal Gazetaweb 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias