Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/08/2019 às 08h42m - Atualizado em 09/08/2019 às 18h19m

Google oferece treinamentos gratuitos no Recife; Inscrições já estão abertas

Cinco capacitações voltadas ao universo digital serão realizadas nos dias 13 e 14, no Centro de Convenções de Pernambuco. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet.

google
 
Pela segunda vez, o treinamento Cresça com o Google chega ao Recife. Nos dias 13 e 14 de agosto, cinco capacitações voltadas ao universo digital serão realizadas, no Centro de Convenções de Pernambuco, para mais de 30 mil pessoas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site. O acesso é gratuito. 

No dia 13, os pernambucanos terão uma sessão de marketing digital, das 9h às 12h. No período da tarde, 14h30 às 17h, o foco será os desenvolvedores e os professores receberão o treinamento das 19h às 22h.
 
No dia seguinte (14), a programação tem início às 9h, com o curso de capacitação para mulheres. Às 14h30, os jornalistas receberão informações sobre como usar as ferramentas do Google no dia a dia da redação e, à noite, será ministrada mais uma sessão do treinamento em marketing digital. O curso será realizado das 19h às 22h.
 
Cursos 

Treinamento em marketing digital

No treinamento serão abordados conceitos básicos de marketing digital, incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.
 
Capacitação para mulheres 
 
Capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, com temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google.
 
Treinamento para jornalistas
 
Capacitação para estudantes e profissionais de jornalismo sobre como usar ferramentas do Google para monetizar sua publicação, conhecer a audiência, aprimorar o visual das matérias e aumentar a qualidade das apurações. 
 
Treinamento para desenvolvedores
 
Desenvolvimento de software é uma das mais promissoras carreiras da atualidade. Esse treinamento irá expandir oportunidades e encaminhar profissionais na carreira. Apresentação das habilidades do desenvolvedor, qual deve ser o posicionamento no mercado e exibição das ferramentas mais adequadas para desenvolver projetos.

Treinamento para professores

Curso para professores e educadores sobre segurança online e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos. O uso do YouTube EDU e da plataforma Google for Education como suporte didático em sala de aula também serão abordados.

Serviço
 
Cresça com o Google 
 
13 de Agosto
 
9h - 12h | Treinamento de Marketing Digital 
 
14h30 - 17h | Oportunidades para a Carreira de Desenvolvedor
 
19h - 22h | Treinamento Digital para Professores
 
14 de Agosto
 
9h - 12h |  Programa de Desenvolvimento para Mulheres 
 
14h30 - 17h | Ferramentas Google para Jornalistas
 
19h - 22h | Treinamento de Marketing Digital
 
Obs: Os portões do evento são abertos para credenciamento uma hora antes do início dos treinamentos. 
 
Local: Centro de Convenções de Pernambuco, no Teatro Guararapes
 
Do Diário de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias