Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/08/2022 às 07h41m - Atualizado em 09/08/2022 às 11h44m

Motorista morre depois de caçamba de caminhão atingir fio de alta tensão e pegar fogo em Glória do Goitá

Acidente aconteceu nesta segunda (8), em estrada que está em obras perto do Centro de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

 caminho_incediadoG1 Pernambuco

Um caminhoneiro morreu em um acidente envolvendo um fio de alta tensão, nesta segunda (8), em Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Alexsandro Silva Oliveira, de 47 anos, ainda tentou sair da cabine do veículo, que pegou fogo e ficou destruído.

Segundo informações da polícia, tudo aconteceu durante uma manobra. A caçamba do caminhão encostou na rede elétrica. A cabine ficou energizada e o condutor teria levado um choque.

Em obras, a estrada fica perto do lixão, no caminho entre o distrito de Apoti, distante cinco quilômetros da sede do município. Nas imagens, também é possível observar a ação das equipes de socorro.

Ainda de acordo com informações da delegacia de Glória do Goitá, o motorista estava descartando barro no lixão.

O acidente ocorreu por volta das 11h20, quando ele levantou a caçamba, sem observar a rede elétrica de alta tensão.

Pessoas que estavam no local ainda tentar ajudar o motorista, puxando ele do caminhão. A vítima trabalhava havia 12 anos na empresa de Engenharia FRF, responsável pela obra da rodovia, com sede no Recife.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com testemunhas, os bombeiros não puderam usar água para combater as chamas que atingiram o caminhão.

O veículo ainda estava encostado nos fios da rede de alta tensão e havia o risco de agravar a situação.

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias