09/08/2023 às 07h49m - Atualizado em 09/08/2023 às 17h00m
Universitária paraibana de 24 anos é dopada em festa e estuprada por vários homens
A mulher perdeu os sentidos e só acordou no dia seguinte com outros quatro homens dormindo no mesmo quarto que ela estava.
Uma universitária paraibana, de 24 anos, foi vítima de estupro na saída de uma festa em Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 23 de julho quando a jovem estava em uma comemoração com outras pessoas e após ingerir uma bebida, ficou desorientada.
Em depoimento, a vítima contou que quando percebeu que não estava se sentindo bem, se despediu dos amigos e resolveu ir para casa. Porém, um homem que também participava da festa se ofereceu para deixá-la. Ela aceitou e passou o endereço, mas foi levada a outro local.
A mulher perdeu os sentidos e só acordou no dia seguinte com outros quatro homens dormindo no mesmo quarto que ela estava.
Ela contou ainda que não lembra do que aconteceu, já que perdeu os sentidos e que estava com vários ferimentos nas mãos e nos pés, e acredita que tenha entrado em luta corporal com o homem, na tentativa de impedir o abuso.
A vítima registro boletim de ocorrência em João Pessoa, onde reside, conforme apurou o Notícia Paraíba.
A Polícia Civil do Ceará está investigando o caso e informou que está mantendo contato com policiais da Paraíba, estado de origem da vítima e onde também foi registrado um boletim de ocorrência.
Os suspeitos de cometer o crime ainda não foram localizados.