Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/08/2017 às 21h25m - Atualizado em 10/08/2017 às 21h59m

Detento é assassinado dentro de presídio no Recife

De acordo com a Seres, caso ocorreu no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo do Curado. Secretaria não informou tipo de agressão que levou à morte.

presidio_frei_damiao

Um detento, de 31 anos, foi assassinado em uma das unidades do Complexo Prisional do Curado, no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife, na noite da quarta-feira (9). A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) confirmou a morte na manhã desta quinta (10) e informou que o caso ocorreu no Presídio Frei Damião de Bozzano.

Ainda segundo a pasta, a gerência da unidade prisional ainda não identificou os responsáveis pelo crime, mas acionou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para que sejam tomadas as providências cabíveis. A Seres não informou o tipo de agressão que levou o detento à morte.

No fim de junho, outro detento foi morto devido a uma briga motivada por acerto de contas envolvendo drogas. Na ocasião, três homens espancaram a vítima até a morte com pedaços de madeira. Dias antes, outro presidiário morreu e agentes ficaram feridos durante uma tentativa de fuga na unidade.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias