Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/08/2017 às 19h58m - Atualizado em 10/08/2017 às 20h20m

Pedras de crack e maconha são apreendidas no Bairro Ozanan em Timbaúba

Segundo informações da Polícia Civil, os entorpecentes estavam sendo comercializados em uma pocilga. Uma pessoa foi presa.

assuntos_policiais_de_timbaba

Deixe seu comentário no final da matéria

Na tarde desta terça-feira (8) um ponto de comercialização de drogas foi debelado por agentes da Polícia Civil das delegacias de Timbaúba (chefiada pelo delegado Rodolfo Cartaxo), Nazaré da Mata, Carpina, equipe Malhas da Lei da PC, além do sargento da Polícia Militar, Cardoso.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

A polícia informou ao Timbaúba Agora que os entorpecentes estavam sendo comercializados em uma pocilga no Bairro Ozanan. Um jovem foi preso e com ele apreendidas 13 pedras de crack, seis trouxas de maconha e a quantia de R$ 51,00, provavelmente proveniente da venda dos entorpecentes.

O acusado foi conduzido para 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba e autuado em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, ele já tinha sido preso e processado pela prática de um homicídio, além de está foragido da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), na Ilha de Itamaracá desde abril deste ano.

Da redação do Timbaúba Agora

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias