Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/08/2019 às 03h31m - Atualizado em 10/08/2019 às 07h22m

Mulher morre durante incêndio em casa no Cabo de Santo Agostinho.

Maria Juliana Batista tinha 35 anos e não conseguiu escapar das chamas que atingiram principalmente o cômodo da casa onde ela estava

morta_durante_incendio

Uma mulher morreu em um incêndio em uma residência no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. Maria Juliana Batista tinha 35 anos e não conseguiu escapar das chamas que atingiram principalmente o cômodo da casa onde ela estava. O fogo foi controlado por moradores e os bombeiros retiravam os entulhos quando encontraram o corpo carbonizado da vítima. A vítima dois filhos pequenos, mas as crianças não estavam em casa na hora do incidente.

Segundo moradores da área, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. “Era uma mulher cheia de vida, bonita, não tinha inimigos”, afirma Maria da Silva, amiga da vítima. Por conta da possibilidade de que o fogo tenha sido ateado intencionalmente com o intuito de provocar a morte de Maria Juliana, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e vão investigar o caso.

Do Portal OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias