Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/08/2020 às 09h05m - Atualizado em 10/08/2020 às 12h22m

Bebê de um ano morre carbonizado dentro de casa em Alagoas

Irmãos mais velhos foram brincar com fogo e as chamas atingiram o colchão onde o menino dormia. Mãe foi presa suspeita de deixar os filhos sozinhos.

iml_1

Um bebê de um ano morreu carbonizado na noite de domingo (9), na cidade de Joaquim Gomes, Zona da Mata de Alagoas. Segundo a Polícia Militar, a mãe deixou os três filhos em casa e foi comprar bebida alcoólica. Mas a brincadeira das crianças terminou em tragédia.

De acordo com testemunhas, a mãe costumava deixar as crianças sozinhas em casa. Na ausência da mãe, os filhos mais velhos resolveram brincar com fogo, mas as chamas atingiram o colchão do quarto, onde o menino de 1 ano, identificado como Everton, dormia.

As crianças se desesperaram e os vizinhos arrombaram a porta, mas o quarto onde o bebê estava foi tomado pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma viatura com três militares para apagar as chamas. Entretanto, a criança acabou morrendo carbonizada. Os outros filhos da mulher não ficaram feridos.

O corpo do menino Everton foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

A mãe das crianças chegou logo após o incêndio e ficou desesperada. A Polícia Militar esteve no local e levou a mulher para a Delegacia, onde ela foi autuada e permanece presa. Os filhos ficaram sob os cuidados de um parente.

G1 AL

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias