GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/08/2020 às 11h54m - Atualizado em 10/08/2020 às 12h26m

Jovem morre e sete ficam feridos após disparos de arma de fogo durante festa 'paredão' em Salvador

Segundo a PM, três pessoas, duas com arma de fogo e uma com uma arma branca, se aproximaram e efetuaram diversos disparos e golpes contra os oito jovens com idades de 20 a 27 anos.

iml_homicidio_violencia

Um jovem de 25 anos morreu e outros sete ficaram feridos após um ataque durante um "paredão", tipo de festa em ruas da periferia com som automotivo, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro de São Caetano, em Salvador (BA).

O caso ocorreu na rua Direta da Goméia. Conforme registro inicial do feito pela Polícia Militar (PM), uma viatura foi acionada após a denúncia do ataque.

Segundo testemunhas relatam aos agentes da PM, três pessoas, duas com arma de fogo e uma com uma arma branca (provavelmente uma faca), se aproximaram e efetuaram diversos disparos e golpes contra os oito jovens com idades de 20 a 27 anos.

O caso assustou quem vive no local, e o carro de um morador, que estava estava estacionado na rua, teve os vidros quebrados por causa dos disparos de arma de fogo.

Entre as oito vítimas, estavam sete homens e uma mulher. O jovem de 25 anos que morreu foi identificado como Jodmarlei Jesus Lima Brandão.

Após o ataque, dois dos feridos foram socorridas no Hospital Geral do Estado (HGE), e os demais na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano. Não há detalhes do estado de saúde dos feridos.

A motivação e autoria do ataque ainda são desconhecidas. Os responsáveis pelo ataque fugiram.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias