Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/08/2022 às 11h06m

Mulher é morta com golpes de faca no interior da Bahia; ex-companheiro suspeito do crime cometeu suicídio

Vígínia Cerqueira, estava em casa quando foi ferida por José Francisco Costa, de 67 anos, na região do pescoço. Ela morreu no local.

santanopolis-feminicidioG1 Bahia

Uma lavradora de 49 anos foi morta com golpes de faca nesta terça-feira (9), na comunidade de Cajueiro, zona rural de Santanópolis, cidade a cerca de 150 km de Salvador. O principal suspeito do crime, ex-companheiro da vítima, cometeu suicídio após a mulher ser morta.

Conforme informações iniciais da Polícia Militar, que esteve no local do crime, a vítima, identificada como Vígínia Cerqueira, estava em casa quando foi ferida por José Francisco Costa, de 67 anos, na região do pescoço. Ela morreu no local.

Após o crime, José Francisco teria deixado o imóvel da ex-companheira, foi para casa onde residia e cometeu suicídio com uma arma de fabricação caseira. Virgínia e José Francisco não tinham filhos.

A Polícia Civil da cidade informou que ainda não tem detalhes sobre motivação, mas suspeita tratar-se de um crime passional. Familiares e vizinhos serão ouvidos.

Os corpos de Virgínia e de José Francisco foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há detalhes sobre sepultamento.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias