Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/08/2023 às 12h21m - Atualizado em 10/08/2023 às 14h31m

Jovem de 28 anos sai para o trabalho e é encontrada morta no interior do Maranhão

Taís Lopes Santos saiu para o trabalho e foi encontrada morta nessa quarta-feira (9) ná cidade de Codó. Ela era mãe e deixa uma criança de seis anos.

codo-desaparecida_encontrada_morta

Uma jovem identificada como Taís Lopes Santos, de 28 anos, que saiu de casa para ir ao trabalho, foi encontrada morta nessa quarta-feira (9) na cidade de Codó, a 290 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, a ausência da jovem foi sentida por sua chefe, que estranhou o atraso da funcionária na terça-feira (8). Preocupada, a chefe de Taís resolveu ligar para os familiares informando que ela não tinha ido ao seu local de trabalho.

A partir daí, uma mobilização entre os familiares e amigos da jovem foi realizada nas redes sociais a fim de descobrir o paradeiro dela, que foi encontrada morta na quarta em uma região de mata no povoado Congumbá, em Codó.

De acordo com a Polícia Civil, Taís Lopes Santos possuía ferimentos pelo corpo, cabeça e tórax. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do crime e realizou a remoção do corpo.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no intuito de descobrir quem é o responsável pela morte da jovem. Taís Lopes Santos era mãe e deixa uma criança de seis anos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias